Cultura

Amado Batista está de volta a Manaus com show romântico

Com uma carreira de quatro décadas, cantor Amado Batista faz apresentação em Manaus no próximo dia 19 – foto: divulgação

Com uma carreira de quatro décadas, cantor Amado Batista faz apresentação em Manaus no próximo dia 19 – foto: divulgação

Ele é goiano, tem 64 anos, quatro décadas de carreira e conquistou o Brasil com um ritmo que valoriza o romantismo. O cantor Amado Batista chega a Manaus para uma apresentação imperdível. Com um repertório repleto de clássicos da música brasileira como ‘Princesa’ e ‘Secretária’, Amado se apresenta no próximo dia 19 de dezembro na Arena Via Norte. O evento representa mais um presente para o público do bairro Nova Cidade e adjacências, ainda em comemoração ao aniversário de um ano do shopping Manaus Via Norte. A realização é da 2L Eventos.

O artista que gravou seu primeiro álbum no ano de 1975, em 2015 celebra 40 anos de carreira com a gravação de um DVD comemorativo. O trabalho conta com 20 músicas, sendo 17 sucessos e três inéditas. Ele é considerado o cantor mais amado do Brasil e soma mais de 35 milhões de cópias vendidas de seus 30 discos. Aclamado pelo público de todas as idades e dono de um carisma inigualável, o artista promete emocionar Manaus com o show inédito de divulgação do novo álbum.

Fã de Beatles, de Roberto Carlos e da Jovem Guarda, Amado criou um estilo popular com letras de amor e melodias fáceis, muitas vezes misturando elementos do forró e do sertanejo. Em entrevista a um portal de notícias, ele se diz um romântico e não “brega”.

“Todo ser humano é romântico. Qual o problema? Se alguém admira a música romântica, mas se não disserem que é algo bom, a pessoa fica meio com vergonha e não assume a preferência. Mas, no fundo, todo mundo gosta. Você vê Roberto Carlos, Paul McCartney, até hoje eles lotam estádios, agradam com a música popular.”

Sucessos
No dia 19 de dezembro, a Arena Via Norte – anexo do shopping localizado no bairro Nova Cidade, vai receber o Amado Batista que vai encantar o público com músicas como “Seresteiro das noites”, “Princesa”, “Amar amar”, “Chance”, “Meu ex-amor”, “Menininha meu amor” e “Amor perfeito (Fruto do nosso amor)”.

A arena foi dividida em três setores para este evento. A novidade fica por conta da venda de mesas, que foram disponibilizadas para dar maior comodidade ao público. Com entrada diferenciada e serviço de bar, além de banheiros exclusivos e uma vista privilegiada, sem dúvida as mesas são o melhor lugar para curtir o show do cantor Amado Batista.

1 Comment

1 Comment

  1. jacy de soyza maia

    9 de dezembro de 2015 at 13:48

    Parabens pelo conteudo em tempo real a noticia acima de tudo

    Jacy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir