Dia a dia

Alvejado a tiros, homem morre dentro de igreja evangélica no Monte das Oliveiras

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos - foto: divulgação

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos – foto: divulgação

Ao ser alvejado a tiros, um homem ainda não identificado pela polícia morreu depois de invadir um culto religioso da igreja Assembleia de Deus, na rua Acaricó, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (22), por voltas das 21h.

De acordo com as informações de polícia, 20 fiéis acompanhavam a celebração do culto quando ouviram diversos disparos de arma de fogo. Minutos depois, o homem invadiu a igreja todo ensanguentado, caiu no salão do prédio e agonizou pedindo ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha que não teve o nome revelado disse aos policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ter visto o homem pulando o muro dos fundos da igreja evangélica, na tentativa de se esconder. Um veículo modelo Vectra, cor preta, placa não identificada, ocupado por dois homens, foi visto saindo do local em alta velocidade. Os suspeitos não foram identificados.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) confirmou que a vítima foi atingida por dois tiros, sendo um no braço direito e outro no peito. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o crime e identificar a autoria.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir