Dia a dia

Alunos entram em pânico após princípio de incêndio em faculdade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu alguns alunos, já que a fumaça causada pelo princípio de fogo ficou retida no ambiente e acabou sendo inalada pelos estudantes. -  foto: Leitor EM TEMPO Online

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu alguns alunos, já que a fumaça causada pelo princípio de fogo ficou retida no ambiente e acabou sendo inalada pelos estudantes. – foto: Leitor EM TEMPO Online

Um curto-circuito, seguido de princípio de incêndio, causou pânico entre alunos de uma instituição de ensino superior localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com relatos de estudantes, após um forte estrondo, o edifício ficou sem energia elétrica por alguns instantes, mas logo retornou. Algumas pessoas começaram a repassar que a unidade estaria pegando fogo e um tumulto foi causado com a saída de muitos alunos ao mesmo tempo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o sinistro aconteceu após uma explosão na caixa de força de energia elétrica. Uma viatura foi enviada até o local, entretanto a situação já havia sido contornada pelos próprios funcionários da faculdade, que utilizaram os extintores do ambiente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu alguns alunos, já que a fumaça causada pelo princípio de fogo ficou retida no ambiente e acabou sendo inalada pelos estudantes.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir