Esportes

Alison e Bruno vencem italianos e passam às oitavas de final do vôlei de praia

O jogo desta quarta-feira foi o último da dupla na primeira fase. Antes, os brasileiros haviam vencido um e perdido outro jogo pelo Grupo A - foto: reprodução/ Twitter Time Brasil

O jogo desta quarta-feira foi o último da dupla na primeira fase. Antes, os brasileiros haviam vencido um e perdido outro jogo pelo Grupo A – foto: reprodução/ Twitter Time Brasil

A dupla brasileira do vôlei de praia Alison Cerutti e Bruno Oscar Schmidt venceu hoje (10) os italianos Alex Ranghieri e Adrian Raurich, por 2 sets a 0, garantindo vaga nas oitavas de final. O jogo começou às 15h30 na Arena Vôlei de Praia, em Copacabana.

O jogo desta quarta-feira foi o último da dupla na primeira fase. Antes, os brasileiros haviam vencido um e perdido outro jogo pelo Grupo A. No sábado (6), Alison e Bruno venceram os canadenses Josh Binstock e Samuel Schachter por 2 sets a 0; e na segunda-feira (8) perderam para os austríacos Clemens Doppler e Horst por 2 sets a 1.

Todos os primeiros e segundos colocados de cada uma das seis chaves avançam direto para as oitavas de final. Passam direto também os dois melhores terceiros lugares de cada grupo. Os demais tentam a classificação na repescagem.

As partidas das oitavas de final serão disputadas na sexta-feira (12) e no sábado (13).

A outra dupla brasileira – Pedro Solberg e Evandro Gonçalves – na competição está no Grupo D e joga amanhã (11) contra a Letônia e precisa vencer para tentar escapar da repescagem.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir