Dia a dia

‘Alex Cão’ é preso após espancar mulher e morder enteado de 3 anos

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e na Lei Maria da Penha – Divulgação

Alexandro Araújo Martins, 32, conhecido como ‘Alex Cão’, foi preso, na noite de segunda-feira (3), suspeito de agredir a esposa e o enteado de apenas 3 anos. O fato ocorreu no município de Humaitá (a 590 Km de Manaus).

De acordo com o cabo Relvas, da Força Tática do município, por volta das 19h, a equipe recebeu uma informação através da rede rádio da polícia, que ‘Alex’ havia agredido fisicamente sua esposa e seu enteado de 3 anos.

Segundo o policial, o suspeito deu várias mordidas na barriga da criança e a enforcou. O menino ficou com vários hematomas pelo corpo. ‘Alex Cão’ foi preso em flagrante.

A mãe da criança, que não teve o nome divulgado, informou a polícia que o suspeito já havia tentado agredir ela e o seu filho outras vezes.

As vítimas foram levadas para o hospital do município, onde realizaram exames de corpo de delito. ‘Alex Cão’ foi conduzido para o 8º Distrito Interativo de Polícia (DIP), onde foi autuado por tentativa de homicídio e na Lei Maria da Penha. Ele ficará na carceragem da unidade à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir