Política

Aleam realiza sessão especial em homenagem aos 29 anos do Jornal EM TEMPO nesta quinta

A sessão especial ocorrerá às 11h, no Plenário Ruy Araújo – foto: Ione Moreno

A sessão especial ocorrerá às 11h, no Plenário Ruy Araújo – foto: Ione Moreno

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) realiza nesta quinta-feira (1º), uma sessão especial em homenagem ao 29º aniversário do jornal Amazonas EM TEMPO.  A autoria da propositura é dos deputados Sabá Reis (PR), Carlos Alberto (PRB) e Alessandra Campelo (PMDB).  O evento ocorrerá às 11h, no Plenário Ruy Araújo.

De acordo com um dos autores da homenagem, o deputado Carlos Alberto, o meio de comunicação integra a história do jornalismo amazonense, por isso é digno dessa homenagem.  “Homenagear o jornal Em Tempo, além ser uma honra, é um privilégio. Isso porque esse meio de comunicação integra a história do jornalismo amazonense e, homenageá-lo é uma forma de dizer ‘obrigado’”, comentou.

Para o sócio-presidente do grupo Raman Neves de Comunicação, Márcio Neves, é uma grande honra receber uma homenagem dos deputados. “É uma grande honra o jornal ser lembrado pela Assembleia Legislativa, em especial pelos deputados propositores da homenagem Sabá Reis, Carlos Alberto e Alessandra Campelo. O grupo estará sempre trabalhando em prol da sociedade amazonense e colaborará no que for preciso”, relatou.

Márcio Neves receberá, em nome do grupo, a placa comemorativa em comemoração ao aniversário do jornal. O 29º aniversário de fundação do jornal Amazonas EM TEMPO é comemorado no dia 6 de setembro.

Por equipe EM TEMPO Online

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir