Dia a dia

Alcoolizado, homem estupra menina de 10 anos e é espancada por populares no Tancredo Neves

Após estuprar e manter em cárcere uma criança de 10 anos, o desempregado Ivando Chaves Martins, 33, foi espancado por populares, na madrugada deste domingo (15), tendo de ser atendido no pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste.

Segundo relatos da mãe da vítima, o crime aconteceu num terreno localizado na rua Rip Rap, conjunto São Lucas, Tancredo Neves, Zona Leste, por volta das 22h de sábado (13).

O suspeito foi detido por moradores que tomaram conhecimento do abuso sexual depois da criança conseguir fugir do poder do suspeito e informar o fato. A menina teve a vagina destruída e foi submetida a uma cirurgia no pronto-socorro infantil Joãozinho, Zona Leste.

Na delegacia, o suspeito disse que não conhecia a vítima e alegou estar sob efeito de álcool no momento do crime. “Estava bêbado quando fiz isso. Não conhecia essa criança da área”, disse.

A plantonista da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Pacheco, acompanhou a guarnição de PMs da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que prendeu o suspeito, até a unidade de saúde onde a vítima está internada, a fim de colher um depoimento prévio sobre o fato.

O suspeito prestou depoimento na tarde deste domingo e será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por equipe EM TEMPO Online
Com informações de Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir