Dia a dia

Alcoolizado, homem alicia menino de 4 anos e é preso por estupro de vulnerável, no Santa Etelvina

O autônomo Elson Guedes Gonçalves, 51, foi preso após tentar estuprar um menino de 4 anos, na tarde dessa quinta-feira (23). O fato aconteceu no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, a criança estava andando de bicicleta com a irmã, quando pararam em uma mercearia. A irmã do menino entrou no comercio e ele ficou esperando do lado de fora, segurando as bicicletas. Nesse momento, Elson, que estava alcoolizado, se aproximou passando a mão nas partes íntimas do menino e tentando penetrá-lo com o dedo.

Conforme a delegada, um funcionário do estabelecimento comercial, que não teve o nome divulgado, viu o fato e falou para a irmã da criança.

As crianças foram para casa e relataram o ocorrido para o pai, que acionou a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante. O suspeito morava no mesmo bairro que a vítima.

O autônomo foi autuado por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficará à disposição da Justiça.
Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir