Sem categoria

Alças da rotatória do Coroado já estão liberadas para retorno

A circulação nas novas alças de retorno será permitida somente a veículos de pequeno porte - foto: divulgação

A circulação nas novas alças de retorno será permitida somente a veículos de pequeno porte – foto: divulgação

Após cinco horas de suspensão, as alças da rotatória do Coroado, que integra o Complexo Viário Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus, foram liberadas para o tráfego  de veículos, na tarde desta quarta-feira (21), pelo prefeito Arthur Neto.

A liberação havia sido programada para às 9h de hoje, mas foi suspensa devido a necessidade de ajustes técnicos e operacionais.

O projeto teve início em 11 de agosto e deveria durar dois meses, no entanto, o prazo foi extrapolado, por isso, a previsão da prefeitura era de  que as alças fossem liberadas tão logo que esses ajustes técnicos fossem resolvidos.

Com a obra, a prefeitura espera reduzir em 15% tráfego de veículos na rotatória durantes os horários de pico, quando mais de 12 mil carros por hora passam pelo local, segundo dados do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

A circulação nas novas alças de retorno será permitida somente a veículos de pequeno porte. Outros mais pesados não poderão circular, tendo de contornar a rotatória.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir