Cultura

‘Aja música’ agita o Fino da Bossa neste sábado

Alex Alencar será uma das atrações do show – foto: divulgação

Alex Alencar será uma das atrações do show – foto: divulgação

O show ‘Aja Música’, com os cantores Alex Alencar, Júlia Carvalho e Altair Diniz, promete agitar a noite deste sábado (18) no Fino da Bossa, na Cidade Nova.

A entrada será R$15, a ser paga na entrada do bar.

Os três administram um movimento que vem crescendo chamado no cenário cultural local, intitulado, ‘Música no Amazonas’ e darão o pontapé inicial para diversos projetos musicais que este movimento planeja para um futuro breve.

O show contará com grandes sucessos nacionais repaginados como “Pais e Filhos”, da Legião Urbana, e regionais como “O amor está no ar”, de Chico da Silva, além de divinos sambas consagrados na voz de Alcione, o romantismo de Marisa Monte e a versatilidade de Vanessa da Matta. “Será um repertório diversificado e envolvente, trazendo o público para cantar com a gente”, diz Júlia Carvalho.

O movimento ‘Música no Amazonas’ conta com um grupo no whatsapp com aproximadamente 75 pessoas e com a fanpage no Facebook com mais de 1000 curtidas, onde fé feita a divulgação de agenda de shows, projetos, vídeos, festivais e programação cultural do Amazonas e seus mais diversos artistas em seus diferentes estilos musicais.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir