Dia a dia

Agricultor é preso em Rio Preto da Eva suspeito de matar a própria esposa a tiro

Moisés foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município - foto: divulgação

Moisés foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município – foto: divulgação

O agricultor Moisés de Jesus Rocha, 33, foi preso suspeito de ter matado a tiro a própria esposa, identificada como Valderlane Ferreira Reis, 36. O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (18), no ramal do Banco, em Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o suspeito acionou a guarnição por volta da meia-noite e relatou que a esposa teria se matado com um tiro de espingarda, por volta das 19h.

Os policiais foram ao local da ocorrência e encontraram o agricultor do lado de fora do imóvel, na companhia dos três filhos do casal. O suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica e se mostrava muito frio com relação à morte da companheira.

Ainda conforme a polícia, um dos filhos do suspeito, de 12 anos, falou para os PMs que o pai teria matado a sua mãe. Diante da declaração, foi dada voz de prisão ao agricultor.

Segundo a polícia, a mulher foi morta com um tiro de espingarda calibre 12, que a atingiu no pescoço. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e conduzido até a sede do órgão na Zona Leste de Manaus, para realização da necropsia.

Moisés foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir