Dia a dia

Agricultor é morto com três facadas, em Iranduba

dhgdhdhfjkVHDFVB - foto: divulgação

O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia em Iranduba – foto: divulgação

O agricultor Juscinei Soares da Silva, 36, foi assassinado com três facadas na tarde do último domingo (8), no momento em que comemorava o Dia das Mães com a família. Segundo informações de policiais militares, após uma discussão, o homem identificado como Marcelo Borges de Lima, o ‘Vassoura’, 30, o golpeou atingindo pescoço e costas do rapaz.

O crime ocorreu por volta das 14h, na rua Francisco Elaime, comunidade São Sebastião, localizado no bairro Pará, Zona Rural do município de Iranduba (distante a 27 quilômetros de Manaus). O suspeito segue foragido.

De acordo com o delegado titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Paulo Mavignier, a vítima foi morta com golpes de facas, sendo dois no pescoço e um nas costas. Segundo o delegado, a vítima e o suspeito possuíam desavença antiga, motivada por ciúmes de mulheres.

Segundo relatos de testemunhas, Juscinei estava na frente de um estabelecimento comercial no momento do crime, quando foi surpreendida por Marcelo, que se aproximou e iniciou uma discussão.

Conforme a Polícia Civil (PC), após a troca de ofensas, Marcelo desferiu duas facadas em Juscinei e fugiu. A vítima foi conduzida ao Hospital Hilda Freire, no município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar.

 

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir