Dia a dia

Agricultor é morto a terçadadas, em Caapiranga

O crime ocorreu na comunidade São Francisco, zona Rural do município de Caapiranga (distante 133 quilômetros da Capital) - foto: reprodução

O crime ocorreu na comunidade São Francisco, zona Rural do município de Caapiranga (distante 133 quilômetros da Capital) – foto: reprodução

O agricultor André Santos Silva foi morto a terçadadas após se envolver em uma briga no fim da tarde do último domingo (13). O crime ocorreu na comunidade São Francisco, zona Rural do município de Caapiranga (distante 133 quilômetros da Capital).

O delegado titular da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) Gustavo Sotero, disse que André se envolveu em uma luta corporal, com outro agricultor, identificado por Luciano Ferreira de Medeiros, 32 anos de idade. Ambos ingeriram bebida alcoólica e, para a polícia, isso contribuiu para o desentendimento entre eles.

Durante essa luta, André recebeu quatro golpes de terçados na região do pescoço e da cabeça e foi conduzido até Manaus para atendimento médico, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

No início da tarde de desta segunda, a Polícia Militar foi até a comunidade rural, onde ocorreu o fato e apresentou o autor à delegacia, o qual foi flagranteado por homicídio. Na delegacia, Luciano Ferreira admitiu ter matado André e disse que fez isso porque já tinha uma relação conflituosa com a vítima, a qual, conforme ele, lhe xingava com frequência.

Após todos os procedimentos cabíveis Luciano permanecerá preso na delegacia do município, onde estará à disposição da Justiça.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir