Dia a dia

Agricultor é assassinado a facadas e pauladas, dentro da própria casa, em Manaquiri

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

O agricultor Samuel Tavares Batista, 48, foi morto a facadas e a pauladas, dentro da própria casa localizada na comunidade do Jaraqui, no município de Manaquiri (a 156 quilômetros da capital). O crime ocorreu na madrugada deste domingo (6).

De acordo com a Polícia Militar do município, o filho da vítima um adolescente, de 17 anos, estava no local no momento do fato, mas conseguiu fugir sem ser ferido e relatou o fato para os PMs.

A polícia informou que o crime pode estar relacionado com o duplo homicídio de casal, que ocorreu no mês passado, na comunidade Bela Vista em Manacapuru (distante a 68 quilômetros de Manaus), uma vez que o adolescente falou, em depoimento, que o pai estava sendo ameaçado por estar comentado sobre o crime no Manaquiri.

Segundo informações da polícia, após o crime, os suspeitos atearam fogo na residência, mas as chamas foram controladas pelos moradores da comunidade.

O corpo do agricultor foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, onde passou por exames de necropsia.

A 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Manaquiri, investigará o crime, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir