Dia a dia

Agricultor é assassinado a facadas e pauladas, dentro da própria casa, em Manaquiri

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

O agricultor Samuel Tavares Batista, 48, foi morto a facadas e a pauladas, dentro da própria casa localizada na comunidade do Jaraqui, no município de Manaquiri (a 156 quilômetros da capital). O crime ocorreu na madrugada deste domingo (6).

De acordo com a Polícia Militar do município, o filho da vítima um adolescente, de 17 anos, estava no local no momento do fato, mas conseguiu fugir sem ser ferido e relatou o fato para os PMs.

A polícia informou que o crime pode estar relacionado com o duplo homicídio de casal, que ocorreu no mês passado, na comunidade Bela Vista em Manacapuru (distante a 68 quilômetros de Manaus), uma vez que o adolescente falou, em depoimento, que o pai estava sendo ameaçado por estar comentado sobre o crime no Manaquiri.

Segundo informações da polícia, após o crime, os suspeitos atearam fogo na residência, mas as chamas foram controladas pelos moradores da comunidade.

O corpo do agricultor foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, onde passou por exames de necropsia.

A 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Manaquiri, investigará o crime, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir