Dia a dia

Agredido a pauladas por sobrinho, homem tem AVC e morre no Hospital João Lúcio

A vítima foi socorrida e levada para o HPS João Lucio, onde ficou internado até a última terça-feira (31), quando recebeu alta, mas na tarde de ontem retornou ao hospital com sintomas de AVC e morreu - foto: Arthur Castro

A vítima foi socorrida e levada para o HPS João Lucio, onde ficou internado até a última terça-feira (31), quando recebeu alta, mas na tarde de ontem retornou ao hospital e morreu – foto: Arthur Castro

O serigrafista Alcides Araújo Sarmento, 44, morreu no final da tarde dessa quinta-feira (2), no Hospital e Pronto Socorro João Lucio, na Zona Leste de Manaus, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele foi agredido com um pedaço de madeira no dia 21 e maio deste ano, pelo próprio sobrinho.

De acordo com a polícia, o homem foi agredido pelo sobrinho, que não teve o nome revelado, após uma discussão. Durante a briga, o suspeito desferiu vaias pauladas na cabeça da vítima.

Após praticar o ato, o suspeito fugiu e até o momento, segundo a polícia, não foi localizado. Na época, a vítima foi socorrida e levada para o HPS João Lucio, onde ficou internado até a última terça-feira (31), quando recebeu alta, mas na tarde de ontem retornou ao hospital com sintomas de AVC e morreu.

De acordo com o Instituo Médico Legal (IML), a morte foi em decorrência da agressão que a vítima sofreu.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir