Cultura

‘Agora é Festa’ leva 50 mil pessoas à Itaúba

Os âncoras do programa “AGORA”, Valter Frota e Márcia Lasmar, foram responsáveis pelos sorteios - foto: Arthur Castro

Os âncoras do programa “AGORA”, Valter Frota e Márcia Lasmar, foram responsáveis pelos sorteios – foto: Arthur Castro

Cinquenta mil pessoas foram à avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, participar da 2ª edição do ‘AGORA é Festa’, no ano de 2016, realizada no último sábado (11), segundo estimativa da Polícia Militar.

A animação da festa ficou por conta das atrações musicais: Forró Bombado, Ângela Rodrigues, Jyou Guerra e Lucas Santos. Além da participação especial de Mc Magrinho, morador da Zona Leste, que mandou rimas improvisadas ao vivo. Mais de 20 pessoas foram premiadas com brindes de patrocinadores.

Os âncoras do programa ‘AGORA’, Valter Frota e Márcia Lasmar, foram responsáveis pelos sorteios e entradas ao vivo na programação da TV EM TEMPO Canal 4 (SBT/ Manaus). A dupla fez os sorteios de kits de cozinha da Amazon Gás, voucher de R$ 100 para o Castelinho Material de Construção, além de cartões-presentes de salão de beleza e roupas. De acordo com o diretor do AGORA TV, Ivan Nascimento, a festa foi inclusa no calendário dos moradores e já está consolidada na região.

“Já virou tradição fazermos O ‘AGORA é Festa’ aqui. Sempre queremos trazer o programa de TV e o jornal para perto da comunidade e esse evento é a nossa forma de agradecimento ao público que nos acompanha, diariamente”, garantiu. A estudante Sofia de Freitas, 19, estava com o namorado curtindo a apresentação do sertanejo Jyou Guerra. “Todas as festas eu venho”, afirmou.

O evento, que é uma iniciativa do Grupo Raman Neves de Comunicação, contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Instituto Municipal de Engenha- ria e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) e do Corpo de Bombeiros.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir