Cultura

Agenda musical para o fim de semana em Manaus terá Di Melo, gratuito

Di Melo fecha a programação do Amazonas Music, no domingo, às 19h – foto: divulgação

Di Melo fecha a programação do Amazonas Music, no domingo, às 19h – foto: divulgação

A agenda cultural e musical para este fim de semana em Manaus terá nada mais na da menos que o ‘imorrível’ Di Melo, e o que é melhor, em apresentação gratuita.

O artista é uma das atrações do projeto Amazonas Music, que terá também a ‘Banda Casa de Caba’, nesta sexta (11), e a cantora Anne Jezini, sábado (12), no palco da praça de alimentação do Amazonas Shopping, a partir das 19h.

Di Melo, que é pernambucano e ficou conhecido pelo seu disco de 1975, primeiro e único até agora em sua carreira, estará pela primeira vez em solo amazonense, fechando a programação no domingo (13).

Já a ‘Banda Casa de Caba’, cujo repertório é dominado por músicas autorais, fará a alegria do público a partir da tradicional mistura de ritmos, indo do rock ao maracatu. ‘Fogo aflora’, ‘Monsanto’, ‘No dia em que eu morrer’ e ‘Os pássaros’ compõe os lançamentos do set list especialmente preparado para o ‘Amazonas Music’.

Assim como a banda, Anne Jezini também preparou um show com um repertório focado em músicas autorais. O recém-lançado disco ‘Toda queda guarda um susto’ não faltará na apresentação, trazendo influências de ritmos latinos, samba, guitarrada, entre outros.

Ainda na área musical, a cantora Nelly Miranda apresenta uma coletânea com o melhor da música brasileira no palco da praça de alimentação do shopping Manaus ViaNorte hoje, a partir das 19h, também com acesso gratuito.

O repertório será eclético, com uma mistura de ritmos, indo do sertanejo ao rock nacional e internacional, passando pelo samba ao boi-bumbá, além de músicas autorais.

Já o projeto ‘Música na Praça’, do Manaus Plaza Shopping, apresenta neste sábado (12) o vocalista da banda Moinhos de Vento, Caio Camargo, e no domingo (13) a dupla Kelly e Klinger. Os shows são na praça de alimentação do centro de compras, com acesso livre, de 19h às 21h.

Outra oportunidade pra curtir música de boa qualidade gratuitamente ocorrerá domingo (13), com show do músico Rosivaldo Cordeiro no projeto ‘Tacacá com Pavulagem’, às 19h, na Tacacaria Parintins, localizada no Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir