Dia a dia

Agência dos Correios é assaltada no Vieiralves; funcionários e clientes foram feitos reféns

Uma agência dos Correios, localizada na avenida João Valério, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira (3).  Segundo informações da 22ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), três homens entraram no local e fizeram ao menos seis pessoas, entre funcionários e clientes, reféns.

Conforme informações da polícia, o assalto ocorreu por volta das 12h30, apenas um dos suspeitos estava armado.  Os assaltantes fugiram do local em um veículo modelo Palio, de cor grafite e placa não identificada.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados. A quantia levada também não foi informada. Imagens das câmeras de segurança do local serão utilizadas para identificar os assaltantes.

A princípio o caso foi atendido pela 22ª Cicom, mas será investigado pela Polícia Federal (PF), já que é um órgão federal.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir