Cultura

Aerobis tem esquenta do show do Armandinho e Maneva neste sábado

A estreante Folhas de Vida, que fará sua primeira apresentação ao público - foto: divulgação

A estreante Folhas de Vida, que fará sua primeira apresentação ao público – foto: divulgação

Quem gosta das músicas de Armandinho e da banda Maneva vai poder curtir neste sábado (2), no Aerobis, um “esquenta” para o show que acontecerá na próxima semana, no Tropical Hotel. As atrações são as bandas Johnny Jack Mesclado e a estreante Folhas de Vida, que fará sua primeira apresentação ao público. Haverá ainda sorteio de ingressos e CDs dos grupos, entre outras surpresas. Os shows iniciam às 21h, com couvert artístico no valor de R$ 15.

E amanhã será a vez da estreia do “Pagodinho”. A casa abre as portas a partir das 18h e, nessa primeira edição, quem vai animar o evento é o grupo Pagode dos Amigos. O show também contará com as participações do cantor Gui e de Joubert, representantes do pagode amazonense.

Formado por Endryl (reco-reco e voz), Mário (voz e violão), Michael (cavaco e voz), Tiva (pandeiro) e Joabe (surdo), o Pagode dos Amigos existe há cerca de quatro anos. Eles decidiram batizar o grupo com o mesmo nome de uma festa famosa da cidade, que tem oito anos de história. O vocalista Endryl adianta um pouco do que o público vai conferir ao vivo nesse show.

“Com o Joubert, integrante do Ases do Pagode, vamos tocar sucessos do samba dos anos 1990, para relembrar a época da casa de shows Nostalgia Clube. Já com o Gui, faremos uma seleção de hits do pagode atual. Vai ser bem divertido”, comenta. “O show tem que continuar”, “Lucidez” “O meu lugar”, “Climatizar”, “Lugar lindo”, além da música de trabalho autoral do grupo, “Isso é Deus”, estão incluídas no setlist para este domingo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir