Sem categoria

Aécio desembarca em Manaus para comemorar os 27 anos do PSDB, nesta sexta

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, chega nesta sexta-feira (26), em Manaus, a partir das 14h, para cumprir uma breve programação na cidade antes de embarcar para o município de Parintins, onde irá prestigiar o 50º Festival Folclórico na noite desta nesta sexta-feira. A visita do senador faz parte das comemorações dos 27 anos do PSDB.

Em Manaus, o senador será recebido pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, presidente de honra da sigla, pelo presidente regional, Mário Barros, e demais deputados estaduais, vereadores e filiados do PSDB.

Fraco desempenho em Parintins

O tucano retorna à ilha Tupinambarana, oito meses após obter fraco desempenho nas urnas locais. Em outubro de 2014, alcançou apenas 9.011 votos dos válidos, e 21,61% da preferência dos eleitores parintinenses.

Ficou atrás da presidente Dilma Rousseff (PT) por larga margem, após a petista conquistar 78,39% dos votos válidos nas urnas daquele município, com exatos 32.693 votos.

A diferença entre os dois ficou acima da média registrada em todo o Estado, onde Dilma obteve 65,02% e Aécio amealhou 34,98% dos votos válidos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir