Dia a dia

Advogado H. Dias morre aos 69 anos, em Manaus

Ele foi presidente da Liga Amazonense contra o Câncer (Laac) - foto: reprodução Facebook

Ele foi presidente da Liga Amazonense Contra o Câncer (Lacc) – foto: reprodução Facebook

Um dos advogados mais famosos da cidade, Hidelberto Corrêa Dias, 69, morreu nesta-sexta-feira (3), em Manaus, vítima de um infarto fulminante.

Carinhosamente chamado de H. Dias, ele foi presidente da Liga Amazonense Contra o Câncer (Lacc), junto à Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas (Hemoam).

H. Dias foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT), no Amazonas. Ele também era um dos grandes conhecedores de música, principalmente do Jazz, e participava com frequência de programas de rádio na capital.

Um amigo da família disse ao EM TEMPO Online que o advogado teve o infarto dentro do carro, a caminho do hospital, no início da tarde de hoje, onde iria a uma consulta médica.

H. Dias era casado com a presidente do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas (Igha), Edinea Mascarenhas Dias, e deixa dois filhos.

Por equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. Glaucia Oliveira

    3 de junho de 2016 at 23:55

    O Amazonas perde um cidadão do bem. Engajado na Defesa dos Direitos Humanos, esse companheiro de todas as horas já nos deixa com saudades. Força para a família em especial para a Professora Edineia Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir