Sem categoria

Adolescentes tentam escapar de centro socioeducativo em Manaus

Os adolescentes foram contidos por policiais militares da 10ª Cicom e encaminhados ao Centro Socioeducativo Assistente Social Dagmar Feitoza - foto: Narel Desiree

Os adolescentes foram contidos por policiais militares da 10ª Cicom e encaminhados ao Centro Socioeducativo Assistente Social Dagmar Feitoza – foto: Narel Desiree

Cinco adolescentes, entre 15 e 17 anos, tentaram fugir do Centro Socioeducativo de Internação Provisória, por volta das 16h desta quinta-feira (4). A unidade fica próximo à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), ambas localizadas na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Durante o alvoroço, os jovens – que estavam em horário do banho de sol – tentaram pular o muro que cerca o pátio da integração. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada para impedir a ação dos adolescentes.

No local, três carros internos da Deaai e cinco viaturas da PM estavam de prontidão para conter os menores.

Os adolescentes foram abordados por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conduzidos ao Centro Socioeducativo Assistente Social Dagmar Feitoza, localizado na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da capital.

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir