Dia a dia

Adolescentes são presos após tentativa de roubo a transportadora no Distrito

Gabriel Silva Lopes e Michel Brenner Souza, ambos 18, foram presos e um adolescente de 17 anos, apreendido, na manhã do último sábado (11), depois de tentarem roubar uma transportadora localizada na avenida dos Oitis, Distrito Industrial, Zona Leste da capital amazonense. Durante o crime, o trio tentou matar o vigilante da empresa a golpes de terçado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens invadiram a guarita do local na sexta-feira (10), por volta de 23h50, e golpearam o vigilante, identificado como Jorge Nogueira da Silva, 61, nos ombros e cabeça. Após ter sido acionada, uma guarnição da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu os suspeitos na mesma via onde aconteceu o crime.

Ainda segundo as informações da PM, o trio abandonou na guarita um par de sandálias, uma marreta e o terçado usado para agredir Jorge.

Conforme a Polícia Civil, com os jovens ainda foram apreendidas três facas, três cordas e um martelo. Gabriel e Michel foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por latrocínio tentado, depois a dupla foi encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará decisão judicial.

O adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEEAI). O vigilante Jorge Silva foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde estava internado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir