Dia a dia

Adolescentes são detidos após praticarem arrastões, na Zona Sul de Manaus

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), – foto: Arthur Castro

Quatro adolescentes foram detidos após praticar vários arrastões no bairro Japiim, zona Sul da cidade. Os jovens, que têm entre 16 e 17 anos, estavam em carro que segundo a polícia pertencia ao pai de um dos menores, o mesmo teria pegado o veículo sem autorização.

Os policias da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) estavam realizando patrulhamento de rotina, quando foram informados, via rádio, que quatro suspeitos estavam em um veículo modelo um Fiat Uno, cor amarela de placa NOO-3391, realizando arrastões na área do Japiim.

Os policiais foram até o local informado e após realizarem buscas pela aérea, localizaram o veículo. O condutor, quando percebeu a presença da viatura, acelerou o carro e tentou fugir, iniciando uma perseguição. Os Pms fizeram um cerco e conseguiram deter os suspeitos.

Durante revista no interior do automóvel foi encontrado um simulacro de pistola e a quantia de R$ 70. Questionados sobre quem era o dono do veículo, um dos rapazes informou que o carro era do pai dele, e que teria saído com ele sem autorização.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste, onde ficarão à disposição da justiça. Algumas vítimas compareceram na delegacia e reconheceram o quarteto.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir