Dia a dia

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas nas Zonas Sul e Norte da capital

Os casos foram encaminhados para a Deaai - foto: Arthur Castro

Os casos foram encaminhados para a Deaai – foto: Arthur Castro

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde dessa quinta-feira (10), por tráfico de drogas. Os casos ocorreram nas Zonas Sul e Norte da cidade.

O primeiro caso ocorreu na rua José Antunes, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul, onde policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam o suspeito com 13 trouxinhas de cocaína.

De acordo com a polícia, a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina pela área, quando avistaram o adolescente em atitude suspeita. No momento em que o garoto percebeu a presença dos policiais tentou fugir, mas foi detido.

O segundo adolescente foi detido por policiais militares da Força Tática, na rua Tueré, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

Segundo a polícia, o menor foi apreendido após uma denúncia anônima informando que ele estava comercializando entorpecentes em uma casa abandonada na rua Tueré.

Os policiais foram ao local e conseguiram prender o suspeito. Com ele, foram encontradas 236 trouxinhas de maconha, um celular, além de diversos materiais para preparo e embalagem do produto ilícito.

Os menores foram levados para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), onde ficarão à disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
error: Content is protected !!