Dia a dia

Adolescentes são apreendidos por roubo e tentativa de homicídio, em posto de combustível na Ponta Negra

Os menores foram encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais - Foto: Arquivo EM TEMPO

Os menores foram encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – Foto: Arquivo EM TEMPO

Uma adolescente de 15 anos e outro de 16 anos foram apreendidos em flagrante, suspeitos de roubo e tentativa de homicídio. O crime aconteceu em um posto de combustível, na madrugada desta sexta-feira (3), na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Eles possuíam uma arma de fogo e uma faca e roubaram certa quantidade em dinheiro de um frentista do posto. Durante a ação, um mototaxista que estava no local viu o roubo e tentou reagir.

Segundo informações da Polícia Civil, o mototaxista entrou em luta corporal com um dos  adolescentes e tentou desarmá-lo, porém, o adolescente ainda possuía uma faca e conseguiu golpear o mototaxista na perna.

Os dois ainda  tentaram fugir do local. Logo depois, a polícia foi acionada. A adolescente ainda foi apreendida em via pública. Nesse momento, uma viatura da polícia estava adentrando no posto e os policiais conseguiram interromper a prática.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o adolescente, depois de saber da apreensão da ‘comparsa’, decidiu se apresentar no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Ele confirmou a prática do crime e disse que tinha convidado apela adolescente para roubar.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir