Dia a dia

Adolescentes são apreendidos por assalto a ônibus na Zona Oeste

A dupla foi levada para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) - foto: divulgação

A dupla foi levada para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) – foto: divulgação

Dois adolescentes, de 15 e16 anos, foram apreendidos na noite desta quarta-feira (15), por volta das 21h, após assaltar um ônibus da linha 126. O fato ocorreu no bairro Campos Sales, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, os adolescentes entraram no coletivo e em seguida anunciaram o assalto. Eles estavam armados com uma faca e uma simulacro.

Um grupo de mototaxistas que estava nas proximidades de onde ocorreu o fato percebeu que estava havendo um assalto dentro ônibus e acionou a polícia.

A dupla agiu com bastante agressividade com os passageiros no momento que estavam colhendo os pertences das vítimas, informou a polícia, porém, quando um dos passageiros percebeu que a arma de um dos assaltantes não era de verdade, reagiu e imobilizou o adolescente.

Os outros passageiros também conseguiram deter o segundo suspeito. A dupla foi agredida pelos passageiros até a chegada da polícia.

A dupla foi levada para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste, onde os envolvidos foram autuados pelo ato infracional de roubo.

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir