Dia a dia

Adolescentes são apreendidos no Santa Etelvina com aproximadamente 5 quilos de drogas

A quantia apreendida com os jovens demonstra que já estavam bastante inteirados da atividade – foto: divulgação

A quantia apreendida com os jovens demonstra que já estavam bastante inteirados da atividade – foto: divulgação

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (5) por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram encontrados quase 5 quilos de entorpecentes diversos. O fato ocorreu no Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Conforme os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante patrulhamento na rua Junco Verde, segunda etapa do Viver Melhor, a guarnição avistou os jovens em atitude suspeita. Eles ainda tentaram empreender fuga após a abordagem, mas foram capturados.

Com rapaz de 16 anos, a polícia encontrou um saco plástico com várias porções de entorpecentes. Já o restante da droga foi encontrado na casa do adolescente de 14 anos.

Além de diversas porções e trouxinhas de maconha, oxi e cocaína, também estavam com os jovens seis celulares, três balança de precisão, um cofre, um rádio transmissor, materiais para o refino da droga e a quantia de R$ 49 em espécie.

Após o flagrante, os dois adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Ato Infracionais (Deaai).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir