Dia a dia

Adolescentes são apreendidos após praticarem furto no Centro de Lábrea

O material do roubo foi recuperado posteriormente e os outros menores infratores foram aprendidos e apresentados as autoridades - foto: divulgação

O material do roubo foi recuperado posteriormente e os infratores foram aprendidos e apresentados as autoridades – foto: divulgação

Um grupo de adolescentes, com idade entre 15 e 16, anos foram apreendidos por praticar furtos nas lojas do Centro de Lábrea, (a 610 quilômetros de Manaus). A apreensão ocorreu por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (28).


De acordo com informações do tenente Laurenio do 4º Comando Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lábrea, um dos infratores foi flagrado saindo da loja Comercial Sky e, ao perceber a chegada da viatura, o menor empreendeu fuga, mas foi capturado e escondido em uma embarcação.

A polícia percebeu que o estabelecimento havia sido saqueado e o adolescente informou que praticou o furto com mais dois comparsas, um de 15 anos e outro de 16 anos, que tinham escondido os produtos furtados nas matas das proximidades do local.

O tenente informou ainda que o material do roubo foi recuperado posteriormente e os outros menores infratores foram aprendidos e apresentados as autoridades, sem hematomas e sem escoriações para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Por equipe Em Tempo Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir