Dia a dia

Adolescentes são apreendidos após arrastão na Ponta Negra

Segundo informações da polícia, os jovens, que tem idades entre 14 e 17 anos, cometeram diversos assaltos próximo às paradas de ônibus - foto: divulgação/Semcom

Segundo informações da polícia, os jovens, que tem idades entre 14 e 17 anos, cometeram diversos assaltos na Ponta Negra – foto: divulgação/Semcom

Doze adolescentes foram aprendidos na manhã deste domingo (24), após um arrastão no calçadão da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.  Segundo informações da polícia, os jovens, que tem idades entre 14 e 17 anos, cometeram diversos assaltos próximo às paradas de ônibus.

Policiais Militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam sete suspeitos. Após serem reconhecidos por vítimas, os outros cinco adolescentes foram apreendidos por guardas municipais.

Entre os suspeitos estavam duas irmãs, uma de 14 e a outra de 17 anos. Com os jovens foram encontrados uma faca e celulares.

Os jovens foram encaminhados a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde vão responder por roubo. Conforme a polícia, apenas nove ficaram na Deaai até a segunda-feira (25), quando acontecerá uma audiência.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir