Dia a dia

Adolescentes são apreendidas suspeitas de roubar coletivo na Zona Oeste

Os adolescentes foram encaminhadoa para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), - foto: Arthur Castro

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), – foto: Arthur Castro

Três adolescentes com de 12, 15 e 17 anos foram apreendidos por volta de 20h30 desta segunda –feira (14), na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, na Zona Oeste, suspeitos de roubarem um coletivo.

 

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), delegada Rita Tenório, um grupo de seis adolescentes embarcou no ônibus da linha 310, da empresa Açai transportes, no Terminal 1, na última segunda 14 e anunciaram o roubo.

 

O grupo, que estava armado com uma faca, abordou os passageiros e o cobrador, levando a renda do coletivo e os aparelhos celulares. Após o delito, os adolescentes fugiram do local. Na tarde de ontem, por volta das 18h, a delegada Rita Tenório, que estava em diligência no bairro Campos Sales, conseguiu chegar nos três adolescentes que estavam em um terreno baldio, e identificou que o celular que estava com uma das infratoras era roubado, e pertencia a um dos passageiros do coletivo.

 

As adolescentes foram levadas para a Deaai, onde foram apresentadas e ouvidas. O caso ainda segue em inquérito. Ainda em depoimento, as adolescentes contaram que havia mais três envolvidos no delito. A polícia já identificou os outros três rapazes, que estão foragidos.

 

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir