Dia a dia

Adolescentes são apreendidas após roubarem carro em Flores; um terceiro envolvido conseguiu fugir

As adolescentes foram levadas para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) - foto: divulgação

As adolescentes foram levadas para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) – foto: divulgação

Duas adolescentes, de 17 e 16 anos, foram aprendidas durante uma perseguição policial, na noite dessa quarta-feira (1º), após roubarem um carro modelo Cobalt de cor azul, placa não divulgada, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), as adolescentes, e mais um homem que não foi identificado, abordaram uma família que estava na frente de sua residência, no bairro Flores, e anunciaram o assalto.

O trio estava armado com revolveres e uma das adolescentes chegou a apontar o revólver na direção de duas crianças de 5 e 6 anos, ameaçado matá-las, caso a família não entregasse a chave do carro.
Após roubarem o carro, os suspeitos fugiram e as vítimas acionaram a polícia, que iniciou buscas pelos criminosos e conseguiram localizá-los por meio do GPS, na avenida das Torres.

Quando os suspeitos avistaram a guarnição, fugiram, iniciando uma perseguição. Durante a ação, os suspeitos atiram contra os policias, que revidaram e atiraram no pneu do carro dos suspeitos, levado o condutor a perder o controle do automóvel e bater no meio fio, já no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.

Durante a batida, um dos suspeitos conseguiu fugir sem ser identificado e as duas adolescentes foram apreendidas. Com as meninas, foi apreendido um revólver calibre 38.

As adolescentes foram levadas para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste, onde o caso foi registrado.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir