Dia a dia

Adolescentes são apreendidas após matarem homem com golpes de faca, na Zona Centro Sul

As jovens foram encaminhadas à Deaai, onde irão responder por ato infracional de homicídio tentado - foto: Arthur Castro/ do AGORA

As jovens foram encaminhadas à Deaai, onde irão responder por ato infracional de homicídio tentado – foto: Arthur Castro/ do AGORA

Duas adolescentes, sendo uma de 16 e outra de 17 anos, foram apreendidas suspeitas de matar o frentista José Nilton Gonzaga da Fonseca, 46, na tarde de terça-feira (7), com golpes de faca. O caso ocorreu por volta de 13h, na residência da vítima localizada na rua Vitória, conjunto Beija-Flor, bairro Flores, Zona Centro Sul de Manaus.

De acordo com informações da delegada Rita Tenório, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o homem teria convidado as adolescentes para irem até a casa dele para ingerirem bebidas alcóolicas.

Ainda segundo a polícia, ele tentou estuprar a adolescente de 16 anos, na tentativa de defender a amiga, a jovem de 17 desferiu duas facadas no pescoço e abdômen da vítima. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, só estavam as adolescentes. José Nilton já havia sido socorrido e conduzido ao HPS 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, onde permanece internado.

A polícia foi acionada e encontrou apenas as adolescentes no local.

As jovens foram encaminhadas à Deaai, onde irão responder por ato infracional de homicídio tentado, e seguem apreendidas na unidade policial à disposição da Justiça.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir