Sem categoria

Adolescentes roubam carro em Manaus e capotam em barranco de 30 metros na estrada de Presidente Figueiredo

O condutor perdeu o controle do automóvel, derrapou na pista e em seguida caído no barranco - foto: Jackson Salvaterra

O condutor perdeu o controle do automóvel, derrapou na pista e em seguida caído no barranco – fotos: Jackson Salvaterra

Dois adolescentes de 17 anos ficaram feridos após o carro em que estavam, um HB20 de placa PHI-6041, capotar na pista e cair em barranco no quilômetro 106 da BR-174, em Presidente Figueiredo (A 115 quilômetros de Manaus). O fato ocorreu por volta das 9h30 desta segunda-feira (23).

De acordo com a polícia, o carro estava no sentido Manaus/Presidente Figueiredo, quando o condutor teria pedido o controle do automóvel, derrapado na pista e em seguida caído em um barranco de aproximadamente 30 metros de altura. No interior do veículo havia várias latas cerveja.

Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, constataram que o carro tinha restrição de roubo. A dupla foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital Eraldo Neves Falcão, no município, onde receberem atendimento médico.

carro-Jackson-Salvaterra

Após receberem alta médica, os jovens foram conduzidos para o 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, onde confessaram que roubaram o carro na noite desse domingo (22) em Manaus.

Após os procedimentos na delegacia, os adolescentes deverão ser encaminhados para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste da capital.

Por Mara Magalhães

Colaborou Jackson Salvaterra

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir