Dia a dia

Adolescentes matam homem durante tentativa de roubo de veículo, na Zona Norte

O homem foi morto após tentar fazer uma manobra de fuga - foto: Arthur Castro/do AGORA

O homem foi morto após tentar fazer uma manobra de fuga – foto: Arthur Castro/do AGORA

O empresário Flávio Lameira de Oliveira, 36, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte -, na tarde desta segunda-feira (30), por volta de 15h30, na avenida Atroaris, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi baleada por três adolescentes, durante uma tentativa de assalto na avenida Atroaris, sentido centro-bairro, quando voltava  para casa com a namorada Monalisa de Souza Barbosa, 20. Eles estavam em um veículo modelo Classic, cor prata, placa NOM-8988.

Monalisa contou à reportagem do EM TEMPO que os adolescentes atiraram em Flávio, quando perceberam que ele tentou escapar do assalto, ao acelerar o veículo.

“Foi tudo muito rápido. Não deu tempo de reação nenhuma. Quando Flávio tentou sair com carro. Atiraram nele, foi quando ele bateu com o carro no muro, já sem vida”, relatou Monalisa, emocionada.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), será investigado pela Delegacia  Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Até o momento desta postagem, nenhum dos adolescentes havia sido apreendido.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir