Dia a dia

Adolescentes fazem reféns mãe e filha em micro-ônibus

Conforme policiais militares da 30ª Cicom, a criança atravessou a avenida Ilario Gurjão com a avó, no momento em que o coletivo estava descendo a via principal – foto: Mairkon Castro

Mais um micro ônibus e assaltado  – foto: Mairkon Castro

Três adolescentes armados com facas de açougue fizeram reféns, na tarde de ontem (13), mãe e filha durante assalto a um micro-ônibus executivo da linha 852. O crime ocorreu, por volta das 17h, entre na equina das avenidas Noel Nutels e Atroaris, bairro Cidade Nova, Zona Norte da Capital.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Felix Soares, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os adolescentes embarcaram na avenida Max Teixeira, no mesmo bairro, e em seguida os jovens anunciaram o assalto. A ação dos menores foi percebida por pessoas que estavam fora do coletivo e acionaram a policia.  Populares tentaram depredar o veículo para retirar os infratores que estavam mantendo mãe e filha refém.

A assim que chegou no local, a Policia Militar negociou com os infratores que decidiram se entregar. Os jovens foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e estão à disposição da Justiça.

Somente os pertences dos passageiros foram recuperados. Já a renda do micro-ônibus, o dinheiro e joias dos passageiros, desapareceram.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir