Dia a dia

Adolescentes assaltam ônibus no Mauazinho; um deles foge

O outro suspeito segue foragido, após tomar fuga em direção da mata - foto: divulgação

O outro suspeito segue foragido, após tomar fuga em direção da mata – foto: divulgação

Dois adolescentes, um deles menor de idade, assaltaram um ônibus da linha 215 da Via Verde, no início da tarde desta segunda-feira (14), por volta das 13h30, na avenida Abiurana, bairro Mauazinho em frente ao 9º Distrito Naval, Zona Leste.

Os suspeitos chegaram a roubar R$200 em espécie, alguns celulares, além de outros pertences dos passageiros, usando apenas uma arma simulada de pressão.

Segundo informações do cabo Fábio Vieira, da 29º Companhia Interativa Comunitária, a dupla entrou no coletivo pela porta da frente se fazendo de usuário. No momento que passaram pela catraca, anunciaram o assalto. Em seguida pegaram o dinheiro do cobrador e deram início ao arrastão em todos os passageiros.

Após o roubo a polícia da região foi imediatamente acionada, onde montaram o cerco e conseguiram deter o jovem de 17 anos, que em seguida foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O outro suspeito segue foragido, após tomar fuga em direção da mata. Após os procedimentos legais o menor permanecerá detido na unidade policial onde estará à disposição da justiça. A polícia segue nas buscas pelo outro suspeito que conseguiu fugir.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir