Dia a dia

Adolescente usuário de drogas morre após passar mal e cair de moto, na Zona Norte

O adolescente estava com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas em uma das mãos - foto: Josemar Antunes

O adolescente estava com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas em uma das mãos – foto: Josemar Antunes

O Adolescente Silvio Fabiano Nascimento de Freitas, 17, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19), na rua Lírio do Mar, no conjunto Parque das Garças, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o jovem estava em uma motocicleta de placa OAM-4261, na companhia de outro homem identificado apenas como `Gordinho`, fazendo assaltos pelo bairro, quando teve um mal subido e caiu da moto já sem vida.

O adolescente estava com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas em uma das mãos. O comparsa da vítima fugiu do local. A polícia não soube informar se Silvio era o condutor ou o garupa da motocicleta.

O pai do adolescente, o pedreiro Selmo Lima,44, esteve no local e falou para a equipe de reportagem que o filho era usuário de drogas e que fazia três dias que ele não aparecia na residência deles.

De acordo com os peritos, a vítima estava apenas com um arranhão no joelho. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia que apontara as causas da morte.

O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento, que fica nas proximidades de onde ocorreu o fato, serão disponibilizadas a polícia para ajudar nas investigações.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir