Dia a dia

Adolescente que espancou e roubou vendedor é apreendido, no Zumbi dos Palmares

Depois de espancar o vendedor Alcélio Pinheiro, 51, e roubar a moto da vítima, com mais dois comparsas armados, na última sexta-feira (11), um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, foi apreendido pela polícia na tarde desta quinta-feira (17), após Alcélio reconhecer o jovem, com mais dois amigos, transitando em via pública no bairro Zumbi do Palmares, Zona Leste.

O adolescente  estava com mais dois comparsas, todos armados com pistolas, e  abordaram Alcélio na Rua Bom Jesus, no bairro Zumbi dos Palmares, por volta das 21h para roubarem a moto de modelo Titan 150 de cor branca e placa PHB-7446. Depois de abordar e tomar veículo,  a vítima afirmou que foi agredida pelos três jovens, que logo em seguida fugiram na moto.

De acordo com o soldado Patrick da Força Tática, após localizar o adolescente em via pública do bairro Zumbi, na mesma região de onde ocorreu o assalto, Alcélio encontrou policias da Força  Tática, que foram até o local onde estava o jovem estava para Alcélio fazer o reconhecimento. Outros dois comparsas, segundo a vitima, aparentam ser maiores de idade e ainda estão foragidos.

Após confirmado que se tratava de um dos assaltantes, o rapaz foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), juntamente de Alcélio, para realizar os procedimentos legais. Já na unidade policial, o adolescente disse não ter conhecimento do paradeiro da motocicleta e confirmou a versão dada por Alcélio.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir