Dia a dia

Adolescente morre em SPA após ser alvejado a tiros no Alfredo Nascimento, no dia do próprio aniversário

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Arthur Castro

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Arthur Castro

O adolescente Matheus Souza da Silva, 17 anos, morreu na noite desta quarta-feira (3), no Serviço de Pronto Atendimento do Galileia, após ser atingido com dois tiros, no momento em que caminhava na rua Maré, no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus.

Conforme informações da polícia, o crime ocorreu nas proximidades da casa da vítima. O adolescente estava em via pública, quando foi abordado por dois homens que estavam em motocicleta de placa e caraterísticas não identificadas. Um dos criminosos efetuou os disparos que atingiram o tórax de Matheus.

O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o SPA da Galileia, também Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A família de Matheus lamentou o ocorrido e informou que ontem era aniversario do jovem que completou os 17 anos. Conforme relatos de parentes, o rapaz era tranquilo e não gostava de confusão, por esse motivo eles não imaginam quem pode ter assassinado o estudante, nem a motivação.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir