Dia a dia

Adolescente morre em hospital após ser agredido, na Zona Norte

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: arquivo EM TEMPO Online

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO Online

O adolescente José Felipe Cordeiro de Oliveira, 17, morreu na manhã desta sexta-feira (12), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, Zona Leste, após dar entrada na unidade vítima de agressão física, ocorrida na rua Hosana, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu durante a madrugada de hoje. Conforme a Polícia Civil, o adolescente estava em via pública, quando dois homens o abordaram e o levaram para um beco, onde o agrediram com murros, chutes e pedradas na cabeça e no peito do rapaz.

Após agredirem a vítima, os criminosos foram até a casa dele, localizada no mesmo bairro, e quando a mãe de José abriu a porta, os suspeitos informaram que tinham agredido o filho dela e que como o mesmo estava devendo para eles. Os homens invadiram a casa e roubaram alguns pertences e em seguida fugiram.

Os familiares foram até o local, onde a vítima foi agredida, o socorreram e o levaram para o HPS João Lucio, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

Para a polícia, o crime foi um acerto de contas, uma vez que a vítima era usuário de drogas e estava devendo uma quantia em valor para traficantes do bairro, referente a compra de entorpecentes.

A polícia ainda informou que José Felipe já tinha passagem na Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), pelo crime de roubo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir