Dia a dia

Adolescente morre em hospital após ser agredido, na Zona Norte

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: arquivo EM TEMPO Online

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO Online

O adolescente José Felipe Cordeiro de Oliveira, 17, morreu na manhã desta sexta-feira (12), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, Zona Leste, após dar entrada na unidade vítima de agressão física, ocorrida na rua Hosana, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu durante a madrugada de hoje. Conforme a Polícia Civil, o adolescente estava em via pública, quando dois homens o abordaram e o levaram para um beco, onde o agrediram com murros, chutes e pedradas na cabeça e no peito do rapaz.

Após agredirem a vítima, os criminosos foram até a casa dele, localizada no mesmo bairro, e quando a mãe de José abriu a porta, os suspeitos informaram que tinham agredido o filho dela e que como o mesmo estava devendo para eles. Os homens invadiram a casa e roubaram alguns pertences e em seguida fugiram.

Os familiares foram até o local, onde a vítima foi agredida, o socorreram e o levaram para o HPS João Lucio, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

Para a polícia, o crime foi um acerto de contas, uma vez que a vítima era usuário de drogas e estava devendo uma quantia em valor para traficantes do bairro, referente a compra de entorpecentes.

A polícia ainda informou que José Felipe já tinha passagem na Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), pelo crime de roubo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir