Sem categoria

Adolescente morre em assalto à mercadinho no Parque 10

A menina estava internada desde última sexta-feira (4), mas não resistiu. - Foto: Arthur Castro

A menina estava internada desde última sexta-feira (4), mas não resistiu. – Foto: Arthur Castro

Uma menina identificada como Eva Monique Santos da Silva, 14, morreu na manhã deste domingo (6), depois de ter sido vítima de um assalto. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça na última sexta-feira (4), no mercadinho da família, na rua Maurício Ravel, conjunto Shangrila, Parque 10, Zona Centro Sul de Manaus. 

Segundo o relatório de ocorrências da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), os suspeitos, ainda desconhecidos da polícia, entraram no estabelecimento, renderam no primeiro momento a mãe da adolescente, cujo nome não foi revelado, em seguida o pai. Os assaltantes exigiam o cofre do local.

“Eles chegaram no mercadinho e anunciaram o assalto. Perguntavam onde estava o cofre que eles guardavam a renda do caixa e os pais da vítima afirmavam que não havia cofre. Ao perceber o barulho e a movimentação, a adolescente chegou ao espaço onde ocorria o assalto e gritou ao ver seus pais reféns. Por conta dos gritos, um dos suspeitos atirou contra Eva, atingida na cabeça”, explicou um investigador da especializada, completando que ela foi encaminhada ao pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste, onde foi submetida a procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias após o assalto.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), mas ainda segue em investigação da DEHS.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir