Dia a dia

Adolescente foge de casa em Manaus e deixa bilhete para mãe não procurá-la

adolescente-desaparecida

Em bilhete, a menina pede perdão à mãe, mas também para que não a procurem – foto: reprodução

Familiares buscam por Beatriz Nascimento, de 13 anos, que fugiu de casa, no bairro Coroado, Zona Leste, na tarde desta segunda-feira (11). A adolescente deixou apenas um bilhete para a mãe.

O tio da menina, o eletricista Del Rezende, contou que nesta terça (12), por volta das 13h30, a mãe de Beatriz estava registrando o desaparecimento da adolescente na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste.

Além das informações de populares dizendo que Beatriz está nas proximidades da residência da família, há indícios de que ela esteja sendo induzida por algum amigo. Isto porque, segundo o tio, essa relação justifica o teor do conteúdo encontrado em um bilhete deixado pela menina para a mãe. De acordo com o tio, Beatriz pede perdão à mãe pela atitude tomada e também pede para que não a procurem.

O último contato de Beatriz com algum familiar foi no dia da fuga, por volta das 14h, rumo a um curso de informática. A menina estava na companhia do primo David Rezende, 13, filho do eletricista, no ônibus da linha 650, mas se recusou a descer junto com o garoto para ir à aula.

As informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas por meio dos seguintes telefones: (92) 99184-1865 ou (92) 99130-2007.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir