Dia a dia

Adolescente flagrado roubando carro é espancado na rua

O jovem atua com cautela, usando um arame para arrombar os carros para que ninguém perceba Foto: divulgação Polícia Militar

O jovem atua com cautela, usando um arame para arrombar os carros para que ninguém perceba –  foto: divulgação Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos foi espancado por populares após ser flagrado roubando um veículo modelo Gol, cor cinza e placa JWZ 5774 na esquina das ruas Martin Afonso com Dom Pedro, no bairro de mesmo nome na Zona Centro-Oeste da cidade, por volta de 13h30 desta segunda-feira (5).

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do carro, um homem de 27 anos que não teve o nome identificado, percebeu que o carro estava sendo roubado e gritou por ajuda, chamando a atenção de populares. Quando o proprietário do veículo deu o alerta, o adolescente já havia roubado o aparelho de som do carro e alguns pertences pessoais do homem.

Os populares espancaram o rapaz até a chegada da polícia, que encaminhou o adolescente ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, que em seguida foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde recebeu os atendimentos necessários e em seguida foi liberado.

Segundo o delegado do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Welton Michel o adolescente é reconhecido pela polícia como “especialista em roubar carros”. Essa já é a sexta passagem do adolescente pela polícia pela prática do mesmo crime. O delegado informou ainda que o jovem atua com cautela, usando um arame para arrombar os carros para que ninguém perceba.

Após sair da unidade médica do João Lúcio, o adolescente foi levado até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis ao caso.

Com informações de Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir