Dia a dia

Adolescente fica ferido após trocar tiros com a polícia no Crespo

A vítima foi socorrida e levada ao HPS 28 de Agosto, onde passou por um procedimento cirúrgico e segue internado em estado grave - foto: Ione Moreno

A vítima foi socorrida e levada ao HPS 28 de Agosto, onde passou por um procedimento cirúrgico e segue internado em estado grave – foto: Ione Moreno

Um adolescente de 16 anos foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (11), após trocar tiros com a polícia, na rua São Pedro, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, o jovem roubou várias semijoias de uma residência localizada no Crespo e, ao sair da casa, se deparou com uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Durante uma tentativa de fuga, ele efetuou três disparos contra a guarnição. Os policiais revidaram e o adolescente foi atingido com quatro tiros.

O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital 28 de Agosto, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul, onde passou por uma cirúrgia e segue internado em estado grave.

A vítima do roubo, identificado como Judson Santana Magalhães, teve os pertences recuperados. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para onde o adolescente será levado após receber alta médica.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir