Sem categoria

Adolescente é vítima de bala perdida e morre em Manaus

A menina não resistiu aos disparos e morreu no hospital - foto: divulgação

A menina não resistiu aos disparos e morreu no hospital – foto: divulgação

Uma adolescente de 14 anos morreu após ser baleada próximo a um confronto entre grupos rivais na noite desta quinta-feira (30). A jovem prestigiava a inauguração do Shopping T4, localizado no bairro Jorge Teixeira Zona Leste de Manaus e estava acompanhada de uma outra menor, de 10 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a adolescente foi alvejada com um tiro no peito por volta das 22h10 e foi encaminhada para o Hospital Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia, a troca de tiros começou quando uma moto, de cor vermelha e placa não identificada, se aproximou do local, iniciando os disparos contra os grupos.

Na troca de tiros, além da adolescente, os suspeitos no envolvimento da troca de tiros, Daniel Bezerra Félix, 19, e Mizael Cristian Silva Oliveira, 19, também foram atingidos. Após receberem os procedimentos médicos no Platão, prestaram depoimento no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

No final da manhã de hoje (1º), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o autor do disparo que vitimou a adolescente já foi identificado.

Em nota, a direção do HPS Platão Araújo nega que a unidade tenha sido invadida por criminosos na noite de ontem. “Populares, revoltados com a morte da adolescente, quiseram agredir os referidos suspeitos, mas foram controlados pelos agentes de segurança da unidade, com o apoio da polícia. A situação ficou restrito à área externa da recepção do setor de urgência da unidade”, diz o comunicado.

A nota ainda ressalta que, depois de atendidos, os suspeitos foram liberados sob escolta policial.

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir