Dia a dia

Adolescente é morto a tiros na Zona Leste, após suposto envolvimento com namorada de traficante

O corpo foi removido pelo Instituto Médio Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo foi removido pelo Instituto Médio Legal (IML) – foto: divulgação

O estudante Genilson Felipe Anjos Silva, de 16 anos, foi morto a tiros, na noite deste domingo (3), por volta das 21h, na rua Jutaí, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops), o rapaz estava com sua namorada, que não teve o nome divulgado, em via pública, quando um homem identificado somente como Thiaguinho, vulgo ‘Matado’, se aproximou do casal e efetuou os disparos na direção do jovem.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu a pé. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia informou que Thiaguinho é um traficante que atua no bairro Jorge Teixeira.

O corpo foi removido pelo Instituto Médio Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

Conforme testemunhas, o rapaz tinha um envolvimento amoroso com a namorada do traficante, por esse motivo foi morto. Populares ainda relataram que a mulher levou o rapaz para o local, onde foi morto por Thiaguinho.

Inicialmente, o caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir