Dia a dia

Adolescente é morto a tiros após tentar assaltar homem no Centro de Manaus

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo - foto: divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: divulgação

O adolescente Paulo Henrique Dutra dos Santos Belo, 15, foi morto com quatro tiros na noite deste domingo (4), após uma tentativa de assalto na rua Major Gabriel, Centro da cidade.

Segundo informações da polícia, o adolescente e um comparsa, que não foi identificado, queriam assaltar um homem que estava em um veículo de placa e características não reveladas. No momento que a dupla teria anunciado o assalto, porém, a vítima reagiu e disparou várias vezes contra os assaltantes, sendo que quatro atingiram a cabeça e tórax do rapaz.

Paulo Henrique ainda foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia informou ainda que o outro suspeito ficou ferido, mas conseguiu fugir. O autor dos tiros também fugiu sem ser identificado.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pelo local, mas até o momento, ninguém foi preso.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir