Dia a dia

Adolescente é morto a terçadadas no Rio Preto da Eva; corpo foi jogado em vala

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

O adolescente Jailson Rodrigues Limeira, 16, foi encontrado morto, com golpes de terçado no pescoço e no braço, na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 8h40, no município de Rio Preto da Eva (a quilômetros de Manaus).

O corpo estava dentro de uma vala, em frente à igreja do Cavaco, no Centro do município e foi encontrado por alunos de uma autoescola.

Conforme informações de um morador do município, que preferiu não se identificar, o rapaz era usuário de drogas e no local onde ele foi encontrado morto, várias pessoas se reúnem durante a noite para consumir entorpecentes.

“Ontem à noite, ele estava consumindo drogas com outras pessoas, acredito que foi morto após algum desentendimento entre eles. Nas proximidades do corpo tinha vários rastros de sangue, como se tivesse sido arrastado”, disse o morador.

A Polícia Civil confirmou que o adolescente era usuário de drogas, mas não deu detalhes sobre o crime. O caso será investigado pela 36ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e trazido para a sede do órgão, situada na Zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia e em seguida será levado novamente para o município.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir