Dia a dia

Adolescente é flagrado vendendo drogas em rua do bairro São José

Com o adolescente de 15 anos, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e pasta base- foto: divulgação/Força Tática

Com o adolescente de 15 anos, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e pasta base- foto: divulgação/Força Tática

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais militares da Força Tática, por volta de 13h30 desta segunda-feira (22), após ser flagrado vendendo entorpecentes em frente a uma residência, localizada na rua 25, bairro São José, Zona Leste da capital.

De acordo com o tenente Paulo Furtado, em patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o adolescente. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado no quintal de uma outra casa no bairro.

Foram encontradas no bolso do suspeito, 12 porções supostamente maconha, cinco porções supostamente pasta base de cocaína, mais 120 gramas de pasta base e 65 gramas de maconha.

Ainda conforme o tenente, o dono da residência informou que o adolescente havia entrado na casa jogando algo atrás da geladeira.

“Ao fazermos a revista na residência, foi encontrado o restante dos entorpecentes. Logo após, o adolescente assumiu que a droga era dele e que ele se desfez do restante do material”, contou Paulo.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

Por Kamyla Gomes (EM TEMPO Online)

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir